"Seja a mudança que você deseja ver no mundo." - Mahatma Gandhi

domingo, 5 de junho de 2011

Wake Up Call - Documentário sobre a Nova Ordem Mundial

Wake Up Call é um documentário que reúne diversas partes de outros documentários famosos, como "End Game", "Zeitgeist", entre outros, com participação de David Icke, Alex Jones, fazendo um "remix" da real sintese de todos: acordar para a verdade. Recomendo assistir pois fala de diversos assuntos postados no blog (chips, nova ordem, a elite, sociedades secretas, manipulação das massas através da midia, etc).

Alerta do filme - "Não assista a este filme se você se baseia num sistema de crenças rígido que lhe dá significado à vida e uma falsa sensação de segurança. A informação apresentada neste filme é capaz de revolucionar sua vida, mas deve ser recebida com a mente aberta. A não ser que você esteja disposto(a) a pôr temporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganado(a) toda a sua vida, este filme não é para você."

Nota: Por motivos técnicos a parte 1 não está incluída na lista de reprodução, mas está aqui: http://youtu.be/XFbvTl20Cxg

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More