"Seja a mudança que você deseja ver no mundo." - Mahatma Gandhi

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro: pretexto para 10 anos de guerras e mentiras

Os ataques ao World Trade Center a 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, foram claramente o maior e mais mediático acontecimento da última década. Morreram 2993 pessoas e 6291 ficaram feridas. Esse dia, foi o mais filmado e fotografado de sempre. Esse horripilante dia tornou-se também na desculpa para uma década de guerras (que ainda não acabaram), para aprovação de leis anti-terrorismo em vários países, etc. E assim, por tudo isto, aquele dia ainda está na memória de todos nós! Mas será que o que nos está na memória é realmente verdade? Foi mesmo Osama bin Laden que organizou tudo isto?

Torres Gémeas, Edifício 7 e Explosivos:
As torres, com 417 metros de altura, foram inauguradas a 4 de Abril de 1973. Durante muitos anos foram um dos principais centros financeiros do mundo e por isso um ícone americano.
Segundo a versão oficial dos acontecimentos, os aviões que colidiram na parte superior das torres, levaram ao seu desmoronamento, mas segundo alguns especialistas, e até mesmo nós próprios, com uma pesquisa mais aprofundada, conseguimos perceber que isso seria impossível!

Vamos agora à verdadeira história! Em 1993, o World Trade Center sofre um atentado, um camião com 700 quilos de explosivos entra nas garagens das torres e faz-se explodir, matando 6 pessoas e ferindo mais de mil. O objectivo era que a torre se desmorona-se e cai-se em cima da outra torre, mas não foi o que aconteceu. Mas 8 anos depois, algo terrível acontece e dois aviões embatem nas Torre Gémeas. Supostamente, os buracos nas torres, juntamente com o combustível dos aviões fizeram com que estas colapsas-sem, mas como é que os aviões conseguiram deitar abaixo 200 mil toneladas de aço? Muito fácil, não conseguiam, e por isso o Governo dos Estados Unidos precisava de uma ajudinha... 

Como podemos ver pelas imagens, as torres caíram da mesma forma como os  edifícios que sofrem demolições controladas- E como é que isso se faz? Com explosivos, é claro. Cada torre ruiu dentro de si própria, e para isso acontecer, tiveram que ser demolidas. Existiam explosivos em diversos andares (como mostra a foto ao lado) e uma bomba na infra-estrutura das torres. Muitas testemunhas afirmam terem ouvido explosões e muitas luzes dentro das torres. Uma das consequências da demolição foi a velocidade a que as torres cairam (10 andares por segundo).




Existem ainda mais provas de que os atentados de 11 de Setembro foram um "inside job". Tal como as torres, muitos prédios por perto desabaram, mas estes não foram atingidos por nenhum avião! O mais conhecido é o edifício 7 (ao lado), que também desabou mas ninguém fala. A causa foi a bomba que estava presente no solo, e sim só podia ser uma bomba! A Universidade de Columbia em Palisades, NY, registou e terremoto de magnitude 2,1 da torre sul e outro de 2,3 da torre norte. A explosão também foi relatada pelos mídia quando estavam em directo de Nova Iorque. Para se ter noção da explosão, em 1993, a explosão do carro-bomba nem foi registada. 

Em gravações, que foram divulgadas, de conversas entre os bombeiros, ouvem-se também relatos das explosões que estavam a acontecer.

Mas como é que as bombas foram lá parar? Nas semanas anteriores, houve uma quantidade anormal de reparações na zona das torres gémeas. Essas áreas foram evacuadas por razões de segurança. Aliás, no dia 6 de Setembro de 2001, cães farejadores da bombas não puderam entrar no edifício. E quem autorizou tudo isto? O irmão de George W. Bush, Marvin Bush, director da empresa Securacom de 1993 a 2000.

Mais ainda podia ser dito mas, o presidente da Câmara de Nova Iorque na época, Rudolph Giuliani, ordenou que os destroços fossem enviados para a Ásia e reciclados mesmo antes de existir qualquer investigação aos destroços.


Quem tirou proveito do 11/9?
Existem algumas pessoas (poderosas) que tiraram proveito deste atentado, tal como aconteceu com a 1ª Guerra Mundial (onde, por exemplo JD Rockfeller lucrou 200 milhões de dólares), a 2ª Guerra Mundial e a Guerra do Vietname. Mas quem lucra com estes acontecimentos? E como? a indústria militar tira proveito das guerras dado que os países precisam de armas para irem para a guerra, mas não é só o negócio das armas que sai a ganhar! Por outro lado, os países que têm de comprar armas, precisam de pedir dinheiro aos bancos, COM JUROS, é claro! 


11/9: Onde estamos, 10 anos depois?
Com o maior atentado terrorista da Humanidade, o mundo mudou de uma forma abismal! Hoje vemos que as nossas viagens de avião nunca mais foram as mesmas, nem mesmo nós, as pessoas. Assistimos à democratização dos países estratégicos para os EUA, e também que estes acontecimentos serviram de pretexto para iniciar algumas guerras, como a do Iraque, Afeganistão, e a guerra contra NÓS! A Segurança Interna, o Acto da Tribuna Militar e o USA PATRIOT Act (entre as medidas impostas por esta lei, estão a invasão de lares, espionagem de cidadãos, interrogações e torturas de possíveis suspeitos de espionagem ou terrorismo, sem direito a defesa ou julgamento) são apenas algumas de medidas tomadas contra as liberdades civis dos cidadãos. Por causa de toda esta obsessão dos EUA em implantar o americanismo no mundo, vemos hoje uns Estados Unidos fragilizados, empobrecidos, estagnados, e à beira de um colapso, com uma dívida de 100% do PIB! Uma lição para todos sobre a sede por petróleo, dinheiro, poder, e pelo colonialismo!

Nunca nos podemos esquecer que aquelas 2993 pessoas que morreram naquele dia foram apenas as primeiras das centenas de milhares de vitimas do fenómeno 11 de Setembro, um fenómeno que ainda arde.

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More