"Seja a mudança que você deseja ver no mundo." - Mahatma Gandhi

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E. coli: A superbactéria criada em laboratório


Soja, pepinos, tomates, alfaces, couves-flor. Nada para estar a salvo da nova bomba bacteriológica que está a afectar a nossa alimentação! Por agora, 37 pessoas morreram e 3235 foram afectadas.

Enquanto lançam a culpa de um lado para o outro da Europa, uma estirpe super resistente da bactéria Escherichia Coli está a deixar as pessoas doentes (pode causar diarréia sanguinolenta e/ou danos nos rins - síndrome hemolítico-urémica) e a encher os hospitais na Alemanha. Mas quase ninguém fala sobre como a E. coli é magicamente resistente a oito diferentes tipos de antibióticos (penicilinas, tetraciclina, ácido nalidíxico, cotrimoxazol, cefalosporina, amoxicilina/ácido clavulânico, Piperacilina-Sulbactam sódico, Piperacilina-tazobactam), tal como descodificaram os cientistas do Instituto Robert Koch na Alemanha.

Esta variação particular de E.coli é parte da estirpe O104, quase nunca é resistente a antibióticos. Para que elas possam adquirir esta resistência, elas devem ser repetidamente expostas a antibióticos a fim de exercer uma "pressão de mutação", que as leva a ter imunidade completa contra os antibióticos.

Além disso, esta linhagem O104 possui uma capacidade de produzir enzimas especiais que lhe dão o que poderia ser chamado de "superpoderes bacterianos", conhecidas tecnicamente como ESBLs (Beta-lactamases de Espectro Estendido) que são enzimas resistentes aos antibióticos mais utilizados em muitos hospitais, explica a Agência de Proteção à Saúde do Reino Unido.

Então como uma bactéria, que aparece do nada, é resistente a mais de uma dúzia de antibióticos em oito diferentes classes de medicamentos e ainda apresenta duas mutações de genes letais, além de capacidades da enzima ESBL?

Há realmente apenas uma maneira de isso acontecer: a E. coli foi exposta a todas as oito classes de antibióticos. Primeiro expõe-se à penicilina e encontram-se as colónias de sobreviventes, de seguida, as sobreviventes são expostas à tetraciclina e assim por diante. É um processo de seleção genética feita em laboratório, com um resultado desejado bem específico. Trata-se essencialmente como algumas armas biológicas são projetadas pelo Exército dos EUA no seu laboratório em Ft. Detrick, Maryland.

É praticamente impossível imaginar como isso poderia acontecer de forma espontânea no mundo natural. Por exemplo, se esta bactéria teve origem nos alimentos (como nos disseram), então onde é que ela adquiriu toda esta resistência aos antibióticos dado o facto que os antibióticos não são utilizados em vegetais?

Esta estirpe de E. coli foi quase certamente criada em laboratório, e em seguida liberatada no fornecimento de alimentos com uma finalidade específica. Qual?

A criação do conjunto problema/reacção/solução ou dialéctica hegeliana. Primeiro causam um problema (a  bactéria E. coli no fornecimento de alimentos). Então, aguardam a reação do público (enorme alarido pois a população está aterrorizada pela E.coli). Em resposta a isso, decretam a sua solução desejada (o controlo total sobre o abastecimento global de alimentos e interdição de alimentos crus). tal como aconteceu nos EUA com a FDA.

Os culpados mais prováveis de terem criado esta estirpe da E. coli são os grandes laboratórios farmacêuticos. As companhias farmacêuticas estão numa posição única para tanto executar esta tarefa quanto também lucrar com isso. Em outras palavras, eles têm os meios e as motivações para executar tais acções.

Concluindo, o mundo está a enfrentar uma nova era global de novas estirpes de bactérias que não podem ser tratadas com qualquer fármaco conhecido. Elas podem , é claro, ser facilmente mortas com prata coloidal, que é exatamente a razão da FDA e os reguladores de saúde terem atacado violentamente as empresas de prata coloidal por todos estes anos: eles não podem deixar o público ter nas suas mãos antibióticos naturais que realmente funcionam. Isso colocaria por terra todo o propósito de fazer todo mundo doente em primeiro lugar.

Eles preferem muito mais que continuemos a ser uma vítima indefesa deitada no hospital, à espera para morrer, sem opções disponíveis além dos perigosos "remédios" da indústria farmacêutica. É isto a "medicina moderna". Eles causam os problemas que eles pretendem tratar.

Quase todas as mortes agora atribuídas a este surto de E.coli poderiam ter sido evitadas rápida e facilmente. Estas são as mortes da ignorância. Mas também são as mortes de uma nova era de armas biológicas baseadas em alimentos desencadeadas por um grupo de cientistas malucos, ou por alguma uma instituição que segue uma agenda específica que declarou guerra contra a população humana.


Fonte: http://www.naturalnews.com/032622_ecoli_bioengineering.html
http://www.anovaordemmundial.com/2011/06/e-coli-na-europa-evidencias-geneticas.html
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/06/superbacteria-pode-ter-saido-de-fazenda-de-alimentos-na-alemanha.html
http://wikileaksbrasil.org/?p=1253

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More