"Seja a mudança que você deseja ver no mundo." - Mahatma Gandhi

terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama bin Laden "Assassinado"

Afinal, a foto divulgada do maior inimigo dos EUA morto é falsa!

Acabou-se o pretexto que levou à invasão militar do Médio Oriente! Ontem à noite foi a total euforia dos mass media ocidentais, todos com o separador "Breaking News" estampado nos nossos televisores... No google, as pesquisas com termo "bin Laden" sofreram um aumento de 1.000.000%


Depois de ser declarado morto, por 9 vezes, agora talvez seja certo que o maior ícone da causa do terror nos EUA esteja morto. Mas segundo o site Infowars, o corpo do inimigo número 1 do Ocidente já estaria congelado há vários (porque foi o corpo imediatamente atirado para o mar?), e a notícia da sua morte só seria divulgada num momento politicamente apropriado. Agora já é garantido que Barack Obama voltará a ser o presidente dos EUA, dado que tudo a seu favor.

É óbvio, que agora com o trabalho do Afeganistão e Iraque já concretizado, os Estados Unidos precisam de invadirem outros países. Agora existirão represálias de grupos rebeldes, pela notícia da morte de Bin Laden, o que levará os EUA/NATO a intervirem em mais acções militares para "garantir a paz e o desenvolvimento dos países", até mesmo porque actualmente os líderes mundiais não param de afirmar que a guerra contra o terrorismo não acabou, ou seja, existirão mais derramamentos de sangue.

Assim, a Comunidade Internacional já terá um pretexto para continuar o seu plano. A 11 de Setembro a Al-Qaeda destrui as torres gémeas e matou milhares de pessoas (já está mais que provado que o 11/9 foi planeado pelos EUA), e agora será a luta contra o terrorismo parte 2 (devido às represálias de grupos rebeldes o exército norte-americano terá de actuar).

O espetáculo mediático e as comemorações:

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More